Trocas e Devoluções

Nós da DCORE HOME, desejamos que a sua experiência de compra seja a melhor possível, em todos os processos, deste o atendimento inicial ao pós-venda. Procuramos apresentar os produtos com suas características e informações mais reais possíveis em fotos nítidas (lembrando que as cores podem variar de acordo com a configuração de cores da tela do seu celular/computador). Contudo, sabemos que imprevistos podem ocorrer, e se isso acontecer, terá nosso apoio e suporte para solucionar o mais breve possível.

 

COMO DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar conforme recebido, nas seguintes condições:

- Acompanhado da nota fiscal de venda (DANFE), original ou cópia;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (conforme recebido);

- Sem indícios de uso;

- Em caso de devolução por defeito dentro do prazo de garantia, sem estragos por mau uso;

- Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

Se ao recebermos o(s) produto(s) devolvido(s) e a embalagem não estiver de acordo, conforme informado acima, recusaremos prontamente sem aviso prévio.

IMPORTANTE! Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

 

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso não fique satisfeito com o produto, o(a) cliente tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento para troca ou devolução.

Se a embalagem do produto apresentar alguma avaria/violação (amassada, rasgada, danificada), deve ser recusado o recebimento no ato da entrega, sendo necessário fiscalmente inserir no verso da nota fiscal (DANFE) o motivo da recusa. Se o entregador se recusar a retornar com a encomenda, nos comunique no mesmo dia da entrega.

Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, para efeito de garantia, o prazo é de até 03 (três) meses após o recebimento do pedido. Para abrir solicitação de garantia o produto não pode apresentar defeitos que tenham sido causados por mau uso.

 

PROCESSOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para troca ou devolução (incluindo caso de avaria), a solicitação deve ser encaminhada por e-mail para contato@dcorehome.com.br, contendo:

- Número do pedido;

- Motivo detalhada da solicitação;

- Fotos nítidas das embalagens que acompanham o produto, do(s) produto(s) e da avaria quando houver;

- Descrição da avaria, se for o caso.

Após o envio, será realizado uma análise prévia das imagens do(s) produto(s) é de até 03 (cinco) dias úteis, neste prazo será encaminhado um e-mail contendo as orientações a serem seguidas.

Se o processo de troca ou devolução for aprovado, enviaremos e-mail contendo as orientações para o envio do(s) produto(s).

ATENÇÃO! Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Caso a DCORE HOME entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução listados neste manual, a loja fica dispensada de aceitar devolução ou troca. A DCORE HOME pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Uma vez que o produto para devolução ou reposição for recebido pela Dcore Home, enviaremos e-mail para notificá-lo do recebimento. A análise do(s) produto(s) será realizada e o posicionamento será por e-mail no prazo de até 05 (cinco) dias úteis.

Se constatado na análise que o(s) produto(s) esteja em desacordo com a solicitação, o produto será embalado novamente e reenviado para o mesmo endereço da compra.

Caso o item que gerou a solicitação faça parte de um conjunto e apenas uma parte do mesmo estiver avariada, havendo disponibilidade de reposição do(s) item(s) enviaremos para o(a) cliente. Caso não tenhamos como repor o produto, o(a) cliente poderá solicitar a devolução seguida de reembolso ou vale compras, sendo eles no valor total do conjunto, ou parcial se considerado apenas o(s) item(s) avariado(s). Se optar pela devolução ou vale compras parcial, o valor será correspondente a parte avariada.

Em casos em que a devolução for composta por mais de um item, o reembolso será somente dos produtos que atenderem aos critérios listados neste manual. Uma vez que algum produto não esteja em sua condição original, danificado ou com partes faltando, e não for devido a qualquer erro de nossa parte, o valor correspondente ao produto não será devolvido. Portando, o reembolso poderá ser parcial em relação ao total dos itens devolvidos.

Em caso de avaria e de acordo com a necessidade, informaremos se o produto deverá ser descartado ou devolvido para a loja.

Caso o cliente opte pelo reembolso ou vale compras, o valor considerado será o que constar na nota fiscal da compra e não o valor vigente do produto(s).

Nos isentamos de reembolso de produto(s) recebido(s) em outra(s) embalagem(s) que não a mesma de seu recebimento (por parte do cliente) e/ou com avarias decorrentes de uso inadequado e/ou acidentes de qualquer natureza e/ou contato com agentes químicos que possam causar danos ao(s) produto(s). Neste caso o mesmo será devolvido ao cliente sem prévio aviso.

Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução. E para produtos entregues por transportadoras, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Para ambos os casos, deverá ser devidamente embalado de acordo com as orientações descritas neste manual. O prazo de postagem será de até 7 (sete) dias corridos.

Caso o(a) cliente queira trocar item(s) de um pedido no qual o frete foi grátis, ou seja, a oferta foi condicionada a um valor mínimo de pedido. A troca também será condicionada ao mesmo valor mínimo de pedido, para que também seja aplicado frete grátis.

 

DEVOLUÇÃO POR ENDEREÇO INCORRETO

Caso o(a) cliente coloque o endereço incorreto ou incompleto nas informações cadastrais, a sua encomenda volta para nós. Neste caso, entraremos em contato em até 3 dias úteis após o recebimento.

O(a) cliente tem a opção de pagar por um novo envio ou optar pelo reembolso do valor pago nos produtos. No caso de reembolso, o valor considerado será apenas dos produtos, visto que o serviço de frete ocorreu e seu valor é devido. 

 

VALE COMPRAS

O vale compras poderá ser utilizado em nosso site em até 90 (noventa) dias após sua comunicação via e-mail.

O vale compras será disponibilizado logo após as tratativas, no valor pago pelo produto contato em nota fiscal.

Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto e finalização do processo de conferência.

Salientamos que, uma vez optado pelo vale compras, não será possível alterar essa forma de reembolso.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Assim que recebermos a sua devolução, verificaremos o(s) estado(s) do(s) produto(s), embalagens e etiquetas. Estando tudo certo com os produtos, o(a) cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original.

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a Dcore Home não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 10 (dez) dias úteis após a finalização do processo de conferência.

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a finalização do processo de conferência.

Sobre a loja

A Dcore Home nasceu a partir de uma paixão por decoração e harmonização de ambientes com objetos decorativos que encantam e deixam o seu lar mais aconchegante.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Dcore Home - CNPJ: 39.706.206/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade